27 de fev. de 2013

Leituras de Fevereiro/2013: Mariane

Oi gente! Estou muito feliz em informar que o mês de Fevereiro foi rico em leituras para mim. Foram ao todo 8 livros, apesar da maioria (tirando Sussurro) serem os livros de Desventuras, que são bem pequenos, mas contam como livros, haha! Então, vamos fazer a retomada?

Sussurro, Becca Fitzpatrick (Compre aqui)

O primeiro livro da série Hush, Hush me surpreendeu em algumas partes, apesar de eu achar que enrolou muito no começo. Podemos conhecer muito bem a vida da protagonista e do "mocinho" da trama. Apesar da história ser bastante clichê, a autora conseguiu criar asas e seguir o seu próprio caminho no gênero. Muito bom.

 Resenha aqui



7 primeiros livros de  "Desventuras em Série", Lemony Snicket

Resenha aqui
                             Resenha aqui                            
Resenha aqui
Resenha aqui
Resenha aqui
Resenha aqui


Como eu já devo ter dito nas resenhas, Desventuras foi realmente uma das melhores séries que já li até agora, uma narrativa surpreendente, cheia de mistérios. Recomendo para TODOS! Os livros são bem pequenos e fáceis de ler e manusear. 

É isso gente, espero que o mês de Março seja assim também, cheio de leituras, porém um pouco mais variadas, haha!

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs