9 de mar. de 2013

Metas de Leitura para 2013 - Parte I: Mariane


Oi gente! Graças ao nosso grande amigo Skoob (pra quem não sabe, é uma rede social literária, onde você pode organizar sua estante virtual com os livros que leu, vai ler, deseja, etc) organizei uma Meta de Leitura para 2013. É claro, que serão acrescentados ainda muitos livros, por isso essa é a Parte 1. Caso vocês já tenham lido algum desses livros ou desejam que eu faça resenha de algum em breve, falem no post que eu colocarei esse livro em prioridade. Então, aqui está:



Então, como eu disse, se você já leu algum desses livros (e por acaso é um dos seus favoritos) me falem, que com certeza vou por em prioridade. Sei que tem uns livros da imagem que o título está meio ilegível, mas basicamente são as séries Feios, últimos livros de Desventuras em Série, Beautiful Creatures e Hush Hush. Príncipe Mecânico e Cidade das Almas Perdidas, da Cassandra Clare ainda não têm capas nacionais, por isso estão nas americanas, mas já foi confirmado que lançarão esse ano (e eu com certeza vou lê-los). Não é certeza que eu vou ler todos da imagem esse ano (podem surgir outros que venham antes desses) mas pretendo ler a maioria nesse semestre.
Para ver mais sobre o que eu vou ler e minhas avaliações dos livros lidos, me adicionem no Skoob AQUI e também adicionem a Lari aqui.

Qual a sua meta de leitura para esse ano? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs