2 de ago. de 2013

Leituras do mês de Julho: Mariane

Oi gente! Como vocês estão? As férias INFELIZMENTE acabaram, e a época de ler bastante livros também, embora eu não tenha lido tanto nas férias (viagens, sono, televisão, etc...). Enfim, vamos começar!


Especiais (Feios #3), Scott Westerfeld~
~~~~ SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES ~~
Especiais é o terceiro livro da distopia Feios, porém o último narrado pela lendária Tally Youngblood :(. Tally agora é uma Especial, ou seja, é treinada para caçar os negligentes, foi submetida à uma nova cirurgia e é inigualável. Será que a Tally Especial irá se lembrar daquilo pelo qual lutava antes? 









Diários do Semideus, Rick Riordan
Um livro extra da série Heróis do Olimpo, o livro conta com quatro pequenas histórias dos mais variados heróis. Conhecemos a vida de Luke Castellan antes do Acampamento Meio Sangue, o que Annabeth e Percy fizeram após a derrota de Cronos e muito mais. E um grande motivo para ler o livro é o conto inédito escrito pelo FILHO do Rick, de apenas dezesseis anos. Vale muito a pena!







Extras (Feios #4), Scott Westerfeld
~~~~ SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES ~~
O quarto e último livro da saga Feios conta com uma nova protagonista e a história se passa 3 anos depois da libertação liderada por Tally e em uma nova cidade. Minha grande implicação com o livro foi a protagonista. Aya consegue ser quase tão irritante quando a Umbridge de Harry Potter... Mas o livro é essencial para compreender o destino de Tally e seus amigos.







Por: Mariane







4 comentários:

  1. Agora que li Feios, mas quero logo ler Especiais, perfeitos e extras. Só nao sei quando.
    rsrs
    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee! Eu prefiro o primeiro livro, mas os outros também são muito bons.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Leu bastante livros hein!! Infelizmente não curto Percy Jackson, mas gostei dos livros que vc leu.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, férias é pra isso né? kkk, normal não gostar de PJ, mas acho que todos deviam dar uma chance pra Feios!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Link-nos!

 - Dicas para blogs