1 de mar. de 2013

Leituras do mês de Fevereiro/2013: Larissa

Oi, gente! Então, chegamos ao fim de mais um mês! E, infelizmente, a história se repete: Minha lista de Fevereiro foi tão curta quanto a de Janeiro. Mas dessa vez eu tenho uma boa desculpa: fiquei escassa de coisas para ler – apesar de a minha estante estar repleta de livros não lidos, mas você, que é leitor, entende o que eu estou falando, né?

Então, vamos ao livros, que apesar de terem sido pouco numerosos (três), foram brilhantes!

Desventuras em Série, Lemony Snicket #1 – Mau Começo  (Compre aqui). 

Que delícia de livro! O primeiro volume de Desventuras em Série anuncia a abertura de uma leitura maravilhosa. A história dos irmãos Baudelaire é triste, sofrida, mas cativante; tanto pelos doces personagens Violet, Klaus e Sunny, quanto pelo modo que Lemony Snicket (ou, melhor dizendo, Daniel Handler) nos conduz pelas linhas.  Ah, e é claro, não posso me esquecer do quanto odeio o Conde Olaf! Até pouco tempo atrás, eu não sabia que Desventuras era uma série de livros, mas sempre fui apaixonada pelo filme (que é um dos meus favoritos no universo). Por isso, espero que eu consiga ler a série completa em breve! Vocês viram que a Mari está lendo, né?

Resenha aqui.
                                                    




Partials, Dan Wells (Compre aqui).

Partials virou queridinho! Eu nunca pensei que fosse gostar TANTO de um livro distópico e de ficção científica futurística. Mal posso esperar por Fragments, o segundo volume de série. Recomendo demais para quem gosta do gênero! Sendo extremamente sincera, Partials me fez falta por longos dias a fio após o término de sua leitura. Escrevam o que eu digo: num futuro próximo, essa trilogia vai se tornar febre!


Resenha aqui. 
                                                           



Quem É Você, Alasca?, John Green (Compre aqui). 

O primeiro romance de John Green foi meu segundo livro lido dele. Vou confessar que ainda prefiro A Culpa É Das Estrelas, mas “Alasca” também é maravilhoso. Um Ya fora do comum, sim, e talvez seja por isso que eu vá lhe atribuir quatro estrelas, mas ainda é um livro do John Green – e traz todas as reflexões acerca da vida que a gente raramente para pra fazer. Gostei da minha experiência com Quem É Você, Alasca?, e gostaria de saber como sairei deste labirinto.

 Resenha aqui
                                                      


Essas foram as minhas leituras do mês de Fevereiro! E vocês, o que leram? O que acharam dos livros? Digam nos comentários! E que Março seja repleto de boas leituras pra todos nós!

Um beijo,

Lari. 

2 comentários:

  1. Eu li bastante esse mês, mas tinham livros bem curtinhos tbmclicandolivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!

    Eu realmente espero que Março seja mais recheado de boas leituras. :(
    Tem alguma indicação pra me fazer?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Link-nos!

 - Dicas para blogs