10 de mar. de 2013

Marca Texto: Colaborações e Jogos Vorazes!


Oi gente! Saudades do nosso Marca Texto? Elaborei esse post, com ajuda de umas amigas minhas da escola, com alguns de seus quotes favoritos dos livros que estão lendo, assim como eu. A Bia (que já colaborou com a coluna, com os seus quotes favoritos do livro As Vantagens de Ser Invisível - veja aqui) está lendo Quem é Você, Alasca? do nosso querido John Green e esses são os quotes favoritos dela até agora:

Já a Maria de Fátima, estava relendo o romance do Nicholas Sparks, Querido John, e resolveu tirar foto dos seus quotes favoritos do livro, que são esses (estão gigantes porque, segundo ela, não tem como escolher uma frase. O parágrafo inteiro é perfeito).


Já eu, estou lendo Anna e o Beijo Francês e até agora não tive muitos quotes favoritos, além da personagem principal me irritar muito, mas aqui estão os mais... Fofinhos? Razoáveis?


Não é no sentido que vocês estão pensando!!!!!!!!!!

Maria com seu Querido John
Bia e o seu (meu) livro.


A Barbara e o livro que ela está lendo!

E agora algo que eu resolvi fazer esse fim de semana, que são os meus quotes favoritos do livro Jogos Vorazes, que acho que a maioria de vocês conhece. Então, vamos lá?


             


                         











Socorro, ficou gigante! hahaha, só que era bem impossível reduzir os quotes lindos (e trágicos) desse livro. Esse é meu livro favorito da trilogia. 

MANDEM vocês também seus quotes favoritos do livro que estão/ou já leram. Mandem as fotos pelo twitter @RespireLivros, ou publiquem na página do Face. Esperamos as fotos de vocês!!

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs