12 de mar. de 2015

Parte 1: Novidades em adaptações cinematográficas!


Como você provavelmente deve saber, esse ano será RECHEADO de adaptações dos nossos livros favoritos, e como nós adoramos ficar informados em relação à tudo que é liberado, resolvi criar uma coluna aqui no blog para contar um pouco para vocês sobre as novidades. Então, bora lá?

11/03 - As primeiras imagens oficiais de Prova de Fogo foram divulgadas!

E assim, sem mais nem menos, caíram na net as primeiras imagens do segundo filme da série Maze Runner! E estão DESTRUÍDORAS!

Ps: as legendas das imagens podem conter spoilers do livro/filme.


Os Clareanos descobrem que mais provas os esperam após a saída do labirinto.

Me lembro muito bem dessa cena no livro, onde eles são deixados sem comida por vários dias, e de repente se deparam com vários aperitivos e coisas estranhas começam a surgir.

Provavelmente alguma cena no Deserto.

Brendinha!! Ao contrário do que muitos acham, gostei desse visual diferenciado dela e estou com altas expectativas em relação à perosonagem. Essa cena é, sem dúvidas, algum momento na festa dos Cranks.

O que o Thomas está segurando? Se souberem, me digam, por favorr! rs

O Labirinto foi só o começo... Rsrsrsrs

É o lança-granadas? <3 <3

Podemos ver Jorge no canto, então provavelmente é a cena que os Clareanos são capturados pelos 
Cranks, mas... O que diabos a Teresa está fazendo aí? 

O fato de a personagem da Kaya Scodelario estar na maioria das imagens junto com os meninos me preocupa um pouco, porque nós que lemos o livro sabemos que a garota some no começo do livro e só aparece bem depois, se revelando uma traidora. Espero que não alterem esse aspecto tão mirabolante no filme e nem a essência da personagem.

12/03 - É revelado o pôster de Cidades de Papel


E finalmente recebemos notícias oficiais do filme baseado no livro de John Green, que tem estreia prevista para Junho. Gostei bastante do pôster (apesar de ainda não gostar muito da ideia da Cara Delevingne como Margo) e minhas expectativas para esse filme estão altíssimas.
Resenha do livro aqui.

É isso por enquanto, folks! Em breve uma nova sessão do " Novidades em adaptações literárias" para vocês! Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs