E mais um ano está chegando ao fim e é hora de avaliar nossa vida literária. Será que eu consegui cumprir mais metas do que no ano passado?
1. O Retorno do Rei (O Senhor dos Anéis #3), J.R.R. Tolkien
Lido! Enfim encerrei essa trilogia tão maravilhosa, que me deixou cheia de vontade de continuar no mundo de Tolkien. Com certeza vamos voltar a conversar sobre esse autor fantástico em breve.
2. O Mar Infinito (A Quinta Onda #2), Rick Yancey
E como prometido, dei continuidade na série "A Quinta Onda", mas ficamos por aqui. Livro arrastado com falta de conteúdo e personagens rasos e indiferentes. Que decepção, Yancey!
3. A Menina Que Brincava com Fogo (Millenium #3), Stieg Larsson
E como esperado, a série Millenium continua me surpreendendo e eu estou cada vez mais apaixonada por Lisbeth Salander. Ano que vem veremos mais dela!
4. A Viagem do Peregrino da Alvorada (As Crônicas de Nárnia #5)
Também continuei com essas histórias tão leves, criativas e incríveis. Ano que vem tem mais!
5. Por Um Toque de Ouro (Trindade Leprechaum #1), Carolina Munhóz
Viva a literatura fantástica nacional! Gostei muito desse livro da Carol e pretendo sim ler mais dela nos próximos anos.
6. Orgulho e Preconceito, Jane Austin
Um clássico pra variar um pouco, né? E que livro! Sempre fui apaixonada pelo filme, e com o livro não foi diferente. Austin me conquistou!
7. Por Que Esta Noite É Diferente das Outras? (Só Perguntas Erradas #4), Lemony Snicket)
E mais uma série do Sr. Snicket finalizada. Amo esse universo, amo esse autor! Recomendo para todos.
9. Dama da Meia-Noite (Os Artíficios das Trevas #1), Cassandra Clare)
Mais uma série da dona da fantasia! Cassandra Clare nunca me decepciona. E vamos continuar com a série!
Esse ano ficaram faltando apenas dois livros pra meta, então estou bastante satisfeita com os resultados.
E que venha 2018 com mais leituras e metas finalizadas!
Por: Mariane
Nenhum comentário:
Postar um comentário