24 de jan. de 2013

Marca Texto: Quotes de Estilhaça-me!

Oi, gente! 
Aqui é a Lari, e eu finalmente vim fazer a minha estreia no Marca Texto (ebaaaa!!). Depois de algumas semanas enrolada na leitura - é, eu confesso - vim deixar a minha primeira "marca" (rá!) na sessão nova. 
Hoje, os quotes são do apaixonante maravilhoso livro da Tahereh Mafi, Estilhaça-me (leia a resenha aqui). Vamos conferir? 

Estilhaça-me, Tahereh Mafi, página 83. 
(Que dó da Juliette, né? =() 
Estilhaça-me, Tahereh Mafi, página 242. 
(Ai, Adam!

E você, já participou do Marca Texto? Não? Então corre para participar! Todos as fotos serão postadas com todo carinho do mundo. O WBB é nosso, mas também é de vocês e para vocês! Se você não sabe do que se trata, confira esse post com as instruções, e também o primeiro quote do WBB, postado pela Mariane aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs