28 de jan. de 2013

Post Especial: Meu Aniversário!!

 Oi gente!! Aqui é a Mariane, e hoje adivinhem que dia é hoje? Ok, é meu aniversário de 16 anos!! (YUUUUUUUP), o que é muito legal, porque na maioria dos livros os principais acontecimentos ocorrem quando o personagem completa 16 anos, ou tem essa idade. Enfim, sem mais delongas, vou mostrar os livros que eu ganhei ontem!

Morte Súbita, da J.K Rowling
É um livro que eu queria faz muito tempo! A história parece ser interessante, mas tenho o receio de que não seja muito o tipo de leitura que estou acostumada. Enfim, só lendo para saber!


As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky
Eu já havia lido o livro emprestado de uma amiga, mas nada como ter o livro para reler quantas vezes quiser, né? Muito mais um livro com tantos quotes maravilhosos! Estou pensando em fazer um post só para os quotes desse livro. Incríveis.



As Crônicas Dos Kane - Guia de Sobrevivência
Quase chorei quando ganhei esse livrinho. É simplesmente tudo o que um fã da série pode querer! Um guia em capa dura CHEIO de ilustrações e detalhes dessa série MARAVILHOSA do nosso querido Rick Riordan. Minha irmã me stalkeou no skoob para ver que eu queria esse livro, e foi uma grande surpresa!! ADOREI.





 The Mark of Athena, do Rick Riordan (!!)
Simplesmente GRITEI. O tão esperado terceiro volume da série Heróis do Olimpo, ainda não lançado no Brasil. Impossível alguém acabar de ler Filho de Netuno e não se corroer de emoção para o próximo livro, que tem previsão de lançamento para esse ano no Brasil. Mas eu não vou esperar!! Vou ler em inglês mesmo, haha.



Então é isso, por enquanto foram esses os livros ganhados de aniversário (tenho mais dois prometidos pelas minhas amigas!) Então, como prometido, em breve post especial de quotes do livro As Vantagens de Ser Invisível (The Perks) e claro, resenha dos livros.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs