25 de mai. de 2014

Sobre 'A Fúria dos Reis'

Três meses desde a última postagem, me encontro na metade do segundo livro, A Fúria dos Reis. Não, eu não demorei 3 meses para ler a metade do livro, obviamente li várias outras coisas nesse período.

Nessas primeiras 645 páginas, consegui perceber um destaque (muito merecido) à alguns personagens específicos, como Arya, que é dona, na minha opinião, de um dos melhores POV's (pontos de vista) do livro, Tyrion, que evoluiu bastante desde o primeiro livro, Catelyn, cujos capítulos nos mostram como andam as estratégias de batalha de seu filho, Robb, e Theon, o protegido dos Stark, ganha capítulos próprios (não são os meus favoritos, by the way).

Percebi que Daenerys é um pouco deixada de lado na primeira metade do livro (depois de grande destaque e um último capítulo de perder o fôlego no primeiro livro) dando espaço à novos personagens e novos conflitos. 


Por enquanto, o livro está sendo ótimo dando espaço para novas histórias e continuando as mais intrigantes. Espero ansiosamente os magníficos momentos de Daenerys vistos na série, a chegada da selvagem Ygritte na vida de Jon e a grande batalha dos Lannister contra Stannis.

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs