28 de nov. de 2015

Ressurgindo das cinzas!!! O que eu ando lendo?

E aí, leitores? Um bom tempo sem postar, né? Faculdade, provas, e trabalhos, sabem como é, né? Não estou dando o tempo que gostaria para por as minhas leituras em dia. Esse foi, sem dúvidas, o ano que menos li desde que me tornei uma leitora assídua (tempos de Percy Jackson, em 2010...).

É triste dizer isso, mas realmente não li muito esse ano. Porém, a boa notícia, é que estou (finalmente) de férias e pretendo ler muuuuuuuuuito esse mês de Dezembro para compensar a ressaca literária. Mas afinal, o que eu ano lendo nesse período?

Como vocês podem ver, o último livro que resenhei foi "13 Incidentes Suspeitos" do Lemony Snicket em SETEMBRO. E olha que esse livro foi lido durante todo o ano (um conto a cada duas semanas, mais ou menos).

Acabei entrando em uma ressaca literária e não consegui me concentrar e embarcar em um livro novo, então acabei relendo um livro muito querido meu, "Quem é você, Alasca?" do John Green. Até criei um post com minhas impressões durante a releitura em outubro.

Desde então, estou lendo (o grossinho) Caçadores de Bruxas, da série Dragões de Éter, do autor brasileiro Raphael Draccon. Nunca li nada do autor e sou novata no universo da literatura fantástica brasileira, mas está sendo incrível!! Ainda estou na metade do livro (comecei em outubro!!) pra vocês verem como estou enrolada. Mas prometo postar a resenha no blog nesse mês de Dezembro!

Ao mesmo tempo, estou lendo (mais enrolando do que lendo) o terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, Tormenta de Espadas. Ainda estou nos primeirissimos capítulos, porque li muito pouco mesmo, e não tenho esperanças de terminar ele antes de julho do ano que vem hahahaha. O jeito com essa série, como eu já mencionei aqui no blog, é ir lendo aos poucos e intercalando com outras leituras.

Então, é basicamente isso, gente! Dezembro promete ser um mês recheado de leituras, e prometo trazer o blog de volta a ativa. Podem me cobrar!!

Um beijão, e boas leituras à todos!

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs