23 de jun. de 2016

O que eu ando lendo + provas e provas!

        Pois é, eu sei, as leituras estão meio atrasadas, por motivos de: provas, provas e leituras da faculdade. Por mais que eu goste das matérias e dos assuntos (faço Psicologia) não acho muito apropriado falar de conteúdos didáticos aqui (nem todos se interessam) então reservei o blog apenas para leituras realizadas como hobbie.

     Então o resultado é que os posts saem com mais ou menos um mês de atraso (me desculpem!) pois não estou conseguindo ler mais que um livro por mês (que morte!). Mas lá vem notícia boa: semana que vem é minha última semana de provas e depois... FÉRIAS!! Estou louca para atualizar minhas leituras, contar tudo pra vocês e dar uma turbinada na minha meta de 2016.

        Mas afinal, o que eu ando lendo durante esse ano?

        Desde o ano passado estou folheando A Tormenta de Espadas, o terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Mesmo com a série de TV já bem avançada em relação à história dos livros, eu continuo me divertindo com a história. Não me intimido com o tamanho do livro (que é o maior da série), leio muito devagar e sem pressa, intercalando com outras leituras, mas a minha meta de terminá-lo esse ano infelizmente não vai ser possível (ainda não estou nem na metade dele), mas tudo bem, vamos com calma, pois livros assim demoram mesmo!


        Esse ano também comecei o terceiro e último (ufa!) livro da série O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, e estou adorando. Esse com certeza irei terminar esse ano e fazer uma resenha pra vocês. Essa trilogia é só amor, minha gente!


     E, recentemente, dei início à leitura de A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard. Ganhei esse livro de aniversário em Janeiro e logo de cara me apaixonei pela capa (sério, é maravilhosa) e já sei que vou gostar da história por se tratar de uma distopia. Ainda estou nas primeiras páginas então não tenho como já dar um adiantamento, mas em breve sai resenha aqui no canal!



And that's all folks! Essas estão sendo minhas leituras nos últimos meses (acompanhadas de muitos textos e livros da faculdade), mas espero atualizar o blog nessas férias e ler muuuuuuito!

Boas leituras!

Por: Mariane
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs