22 de dez. de 2016

Sobre as metas para 2016...

           Olá novamente, leitores!

        Infelizmente, o ano de 2016 não foi muito proveitoso no quesito leituras. Houveram livros muito bons, outros nem tanto, mas não li tanto quanto gostaria, e é possível ver isso no fracasso que foram as metas para 2016. Acho que peguei um pouco pesado comigo mesma e não considerei o fato de que o segundo ano da faculdade seria mais puxado e que eu até iria começar a trabalhar (mesmo que não tenha durado tanto rs). Mas apesar de não cumprir muitas metas, consegui cumprir algumas, que vou comentar aqui:

        Em setembro eu finalmente li "Inferno", de Dan Brown para poder assistir ao filme. Me diverti muito com o livro (como sempre me divirto com Dan Brown) e falei algumas verdades para os haters do autor lá na minha resenha. Se ainda não leu, corre lá.



        Dei continuidade também à série "Só Perguntas Erradas", do queridíssimo Lemony Snicket, com o terceiro livro da série "Você Não Deveria Estar Na Escola?" em março. Como sempre, só elogios para esse autor incrível que conquistou meu coração com Desventuras em Série. Resenha aqui.

        Em novembro li uma distopia que há muito tinha curiosidade, e que também faz parte do Desafio de Leitura de Rory Gilmore (que também comecei esse ano). Fahrenheit 451, de Ray Bradbury foi a escolha do mês, e que livro amigos! Saiba mais aqui.

        Em Janeiro li um clichêzinho básico (na verdade, de clichê não tem nada). John Green está de nova nas minhas listas de leitura, dessa vez como Will&Will, Um Nome, Um Destino. Um livro bastante controverso e complexo. Resenha aqui.

       A trilogia Millenium foi a minha grande surpresa de maio e com certeza uma das minhas melhores leituras (logo mais sai a lista). "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", primeiro livro da série escrita por Stieg Larsson foi incrível e eu contei tudo pra vocês. Se não viu, veja aqui.



        Stephen King também ganhou seu espaço com "Misery, Louca Obsessão" no mês de Outubro (coincidentemente, o mês do horror). E que horror, galera!! Resenha aqui.

        Logo no comecinho do ano trouxe pra vocês uma resenha bem gostosinha de um livro que eu estava bastante curiosa para ler: A Quinta Onda, de Rick Yancey. Vale a pena dar uma olhada se você é fã de ficção científica. 

        E essas foram as metas cumpridas em 2016! Ah, e eu não abandonei nenhum livro (ainda bem que não precisei rs). Em breve posto a lista das melhores leituras do ano, e prometo trazes mais dezenas de coisas interessantes pra vocês no ano que vem!!

Por: Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-nos!

 - Dicas para blogs